Carnaval

Léo Santana confirma Arrastão na Quarta-Feira de Cinzas; confira horário

Prefeito afirma que desfile vai acontecer sem nenhum recurso público

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Depois de brilhar no Carnaval de Salvador, com dezenas de shows em trios elétricos e camarotes, Léo Santana e a Salvador Produções anunciaram que haverá arrastão nesta Quarta-feira de Cinzas, dia 26 fevereiro. O gigante, dono do hit 'Contatinho', receberá convidados especiais para celebrar a folia 2020. A concentração para o arrastão de Léo está marcada para às 9h da manhã, no Farol da Barra. Além dele, se apresenta também o cantor Daniel Vieira.


Sem recursos

No último dia do Carnaval dos Carnavais, o prefeito ACM Neto comentou sobre o crescimento do número de foliões nas ruas e garantiu que o Arrastão da Quarta-feira de Cinzas vai acontecer sem nenhum recurso público. “Só temos motivo para comemorar e celebrar o Carnaval 2020. A festa se encerra amanhã, com arrastão”, disse ele. 

“Ambos cumpriram as regras estabelecidas de não ter dinheiro público. Os próprios artistas estão bancando o Arrastão da Barra a Ondina e nós vamos agir em todo instante para que esse seja um dia de pleno êxito para o Carnaval de Salvador”, pontuou ACM Neto em entrevista coletiva após a reunião de balanço do sexto e último dia de folia, realizada na Sala de Imprensa Oficial José Raimundo, no Campo Grande.

Após oito carnavais no comando da Prefeitura, ACM Neto afirmou ter a sensação de dever cumprido. “Hoje, a festa está na rua, é do folião e essa é uma conquista nossa. É uma marca que fica cravada definitivamente no Carnaval da nossa cidade”.