Carnaval

Mariana Ruy Barbosa sobre críticas ao look no Carnaval de Salvador: 'Como tem gente chata'

"Tem nada de bom pra falar, fica de boca fechadinha, né?", escreveu a atriz na sua conta do Twitter

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Marina Ruy Barbosa marcou presença no Carnaval de Salvador neste sábado (23), quando curtiu o trio de Ivete Sangalo. O look usado pela atriz, no entanto, não agradou seus seguidores que usam as redes sociais para criticar a roupa escolhida. Na madrugada deste domingo (23), Marina, através do Twitter, desabafou sobre os comentários negativos.



"Tava lendo uns comentários nas minhas fotos do Instagram... só Deus no coração viu, porque vou te falar... como tem gente chata! Tipo: 'não gostei do shorts. Não gostei do óculos'. Mas gente, sou eu que to usando, quem tem que gostar e se sentir bem sou eu né? Mas mesmo assim... O que vai agregar a pessoa dizer que não gostou? Tem nada de bom pra falar, fica de boca fechadinha, né? 'Ah, mas é a minha opinião'. E daí?! Pra que ser indelicado com os outros?! A troco de que? Vontade de ferir com a sua opinião? Tipo: oi?", escreveu a atriz.

"Quem melhor pra saber minha essência que eu mesma? As pessoas só querem me ver de um jeito... Vi gente reclamando que eu estava de tênis. Que não é tão minha cara. É um trio, galera. Se eu fosse de salto ia ter gente reclamando também. Só pra vocês sacarem. É Carnaval, deixa a roupa do povo em paz. Se preocupe em pular, beijar e ser feliz Mas de qualquer forma fica a reflexão... Se a sua crítica não for construtiva, não for agregar nada. Não precisa falar. Dependendo sobre o assunto, pode machucar", finalizou Marina.