Carnaval

Pabllo Vittar arrasta pipoca colorida pela primeira vez no Campo Grande

Cantora ainda se apresenta no Carnaval deste ano na Barra nesta segunda (24)

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Pela primeira vez no Campo Grande, a cantora Pabllo Vittar desfilou, vestida de Barbie, no trio sem cordas da baiana Nêssa, arrastando uma multidão fantasiada neste domingo (23). Ao som da música 'Parabéns', gravada com a banda Psirico, os fãs que esperavam ansiosamente a estreia da drag agitaram a passarela Nelson Maleiro. “É sempre uma emoção muito grande, o circuito é tradicional e carrega a história do Carnaval. Agradeço a oportunidade”, declarou.

Fotos: Jefferson Peixoto/Secom e Rogério Ferrari

A artista, ícone do público LGBTQIA+, cantou outros sucessos, dentre eles "K.O"., "Problema seu" e "Seu crime". “Os vittalovers são maravilhosos”, comentou a artista sobre o carinho dos fãs. Cláudio Soares, usando uma tiara do novo hit da cantora, “Amor de que”, falou sobre a diversidade no Carnaval. “Essa é uma pipoca da inclusão, aqui todo mundo é bem-vindo, não somente o público LGBTQIA+”. Vestido e maquiado de cor-de-rosa, Thiago Santos destacou a importância da representatividade e militância no Carnaval.  “A gente vai para a rua levando paz, amor e exigindo respeito”.

Fotos: Jefferson Peixoto/Secom e Rogério Ferrari

O turista inglês Benjamin Thompson, veterano do Carnaval de Salvador, disse não se cansar de admirar a multidão atrás do trio. Destacou os variados estilos musicais que vem acompanhando na avenida e revelou que o sucesso de Pablo Vittar já chegou do outro lado do Atlântico. A artista ainda se apresenta no Carnaval deste ano na Barra nesta segunda (24).