Onde Está Meu Trio

Palco do Rock começa neste sábado em Piatã

Ideia do espaço é apresentar ao público novas bandas deste ritmo

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

O Palco do Rock retorna ao Coqueiral de Piatã neste sábado (2) de Carnaval. A ideia do espaço é apresentar ao público novas bandas deste ritmo que, segundo a organizadora, Sandra de Cássia, tem, sim, lugar na festa momesca. "Temos que entender este espaço como uma vitrine para que o público fiel do Rock conheça os novos grupos que formam a cena roqueira em Salvador, na Bahia e em outros estados", declara.

Foto: Divulgação

A programação começa hoje e segue até a terça-feira de Carnaval (05), sempre a partir das 17h. O elenco deste ano traz 40 bandas, sendo que 30 delas subirão pela primeira vez ao palco. Destas, 11 integram o projeto de base realizado pela organização, que busca novas bandas em cidades do interior da Bahia. Para esta edição, realizou oficinas nos municípios de Catu, Camaçari e Salvador.

Bandas

Para a edição deste ano, o Palco do Rock mantém a tradição de realizar intercâmbio com as cenas rockers de outras cidades e estados, e contará com artistas oriundos de Itabuna (BA), Sergipe, Paraná e Pernambuco. Dentre os "medalhões" presentes na edição 2019, o festival terá o retorno de Malefactor, Os Informais, Awaking e Inner Call.

Roberto Índio, vocalista do Inner Call, banda sobe ao palco no domingo (3), concorda com Sandra sobre o espaço dado ao Rock na maior festa de rua do planeta; todos merecem se divertir nos dias de folia. "Deve existir mesmo essa alternativa, não só para o Rock, mas também para outros ritmos, que não dominam os dias de festa como o Axé. Essas pessoas também têm que aproveitar o Carnaval", afirma.

Confira programação completa:


Sábado (2 de março)

VLZ

Cães

Jack Doido

Jacau (Itabuna-BA)

Space Rovers

Sacrificed (MG)

Malefactor

Evollution

Os Informais

4 Stones

Domingo (3 de março)

Invertebrados

Professor Doidão e Os Aloprados

Luppula

Awaking

Maua (SE)

Inner Call

Words Guerrilla (SE)

God Funeral

Mensageiros do Vento

Lucilia in the Music Box

Segunda-feira (4 de março)

Ander Leds

Alibal Conspiracy

Death Tales

Carburados

Electric Poison

Kattah (PR)

Act of Revenge

Crematorium (PE)

Motherfucker

Bruma

Terça-feira (5 de março)

Todo Meu Ódio

Batrakia

Indominus

Guga Canibal

Arcantis

Ynys Wydryn

Behavior

Alkimenia (PE)

Jackeds