Carnaval

Para todas as idades! Foliã de 79 anos curte La Furia em cima do trio; veja vídeo

Banda estava se apresentando no circuito Osmar,no Campo Grande, quando o cantor Bruno Magnata a convidou para subir no trio

Redação iBahia (reda)

Não existe idade para parar de curtir o carnaval nem para descer até o chão! Em cima do trio Skol Pagodão Maria Joana de Jesus Santana, aos 79 anos, roubou a cena ao quebrar até o chão ao som da Banda La Furia. A banda estava se apresentando no circuito Osmar, no Campo Grande, quando o cantor Bruno Magnata a convidou para subir no trio.

A cerveja que desce gruvando não para de inovar. A plataforma Skol Pagodão lançada em setembro do ano passado chegou para potencializar um dos fenômenos musicais mais genuínos da Bahia. Em pouco mais de cinco meses, o projeto já conta com vários artsitas deste cenário como a banda La Furia, O Poeta, Tonny Sales, Leo Santana, Psirico e Attoxxa. 


Neste Carnaval, a Skol colocou o trio sem cordas todos os dias do Carnaval, nos dois circuitos da folia. Hoje o trio desfila no Campo Grande sobre o comanda da banda La Fúria que recebeu varios artistas do pagodão.