Carnaval

Paulinho Boca de Cantor faz linda apresentação na Praça Castro Alves

O cantor tocará amanhã, no circuito Barra-Ondina, a partir das 22h

Mariana Kaoos*
- Atualizada em
Paulinho Boca abriu os trabalhos no palco da Praça Castro Alves

Abrindo a noite de segunda-feira(11), o ex Novo Baiano, Paulinho Boca de Cantor se apresentou no palco da Praça Castro Alves.Os foliões, que chegaram aos poucos, dançaram muito ao som de grandes sucessos como 'Ainda Bem', de Marisa Monte, 'Dê um Role', dos Novos Baianos e a marchinha 'Massa Real'. Ao som de muitas palmas, o cantor agradeceu aos presentes e bradou : “Viva o carnaval baiano!”.


Veja também:

Procurando um trio ou bloco? Localize no 'Onde Está Meu Trio'
Carnaval 2013: confira tudo sobre a folia no nosso canal especial
Foi clicado pelo iBahia? Veja as fotos no iSSA!

Conheça os hits do Carnaval 2013 e vote na sua preferida

Estrelas do Carnaval viram máscaras e papertoys; baixe, imprima e brinque

De acordo com ele “em 1976, nós, dos Novos Baianos, já comandávamos o carnaval com muita alegria, respeito, diversão. Então, estar tocando aqui hoje, na Praça Castro Alves, que é do povo, é muito gratificante¨.

Paulinho, que se apresentou ontem no Campo Grande, tocará amanhã, no circuito Barra-Ondina, a partir das 22h. Ele revelou que prestará uma homenagem ao rei do baião, Luiz Gonzaga, e também contará com convidados de peso. Dentre eles, está a cantora Márcia Castro.E as atrações de hoje, na Praça Castro Alves estão só começando. Moraes Moreira acabou de entrar no palco e após a sua apresentação, quem comanda o som é a banda BaianaSystem, seguido da banda de reggae Diamba.*Publicação colaborativa da equipe do site Rebucetê