Onde Está Meu Trio

Arrastão da Quarta de Cinzas é confirmado; Carlinhos Brown puxará trio sem cordas às 00h

Além das atrações do arrastão, o cantor Carlinhos Brown irá puxar um trio sem cordas na madrugada de terça-feira para quarta-feira, à meia noite, no circuito Dodô

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

O governador Rui Costa confirmou ontem (22), durante uma coletiva Praça Municipal, o tradicional arrastão da quarta-feira de cinzas (1º). “Vai acontecer neste ano, como em todos os outros. A expectativa é que as pessoas saiam com o espírito da paz e do respeito”, afirmou. 

Ainda de acordo com o governador, 21 mil policiais militares estarão nas ruas durante a programação da quarta-feira de cinzas. 

Foto: Imas Pereira/Divulgação


Além das atrações do arrastão, o cantor Carlinhos Brown irá puxar um trio sem cordas na madrugada de terça-feira para quarta-feira, à meia noite. Ele será a última atração do desfile do circuito Dodô (Barra-Ondina).

“O Arrastão da Meia Noite foi a solução encontrada pelo líder da cidade e por mim para não deixar esse vácuo nas últimas horas da festa. E é bom lembrar que o nome Arrastão vem da pesca, da multiplicação dos peixes, carrega em si uma conotação de positividade, a custo zero, para que o nosso Carnaval tenha um encerramento lindo, alegre e na paz”, explicou o artista.