Onde Está Meu Trio

Shopping estima receber 70 mil pessoas para compra e retirada de abadás; confira horários

Centro de compras oferece serviços de customização e DJ vai animar os clientes

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Até o dia 25 o Shopping Paralela está mobilizado no atendimento aos foliões que vão curtir o Carnaval de Salvador. Serviços de compra, entrega e customização de abadás; venda de acessórios e fantasias estão disponíveis aos clientes. A Quero Abadá estima a presença de aproximadamente 70 mil pessoas ao longo dos oito dias de operação. Na Praça do Carnaval (piso L1) ocorre a venda e customização de abadás dos principais blocos e camarotes e no piso L2, um DJ faz o aquecimento para a festa na avenida.

Foto: Divulgação

As lojas também prepararam surpresas durante esses dias de folia. Na compra de um top da Hope, o cliente ganha uma customização de abadá. Na Ana Capri, na compra de um tênis, ganha a customização do calçado pelo artista plástico Igor Lobo. A Sapataria do Futuro e 5ÀSEC, localizadas no piso L1, customizam abadás.  Roupas e fantasias são encontradas na Como Quero e a Lolly Bob (L2), além da Donna Fashionista (L1). A Frésia (L1) vai realizar oficinas de maquiagem.

Confira o que abre e fecha no período do Carnaval 2020

Para as crianças, a Hering Kids (L2) e a Estação Games (L1) realizam venda de fantasias e brinquedos. Na Malwee Kids (L2), máscaras de diversos personagens e criaturas do imaginário infantil. Além disso, até sexta-feira (21), a YouPlay é o principal ponto de aquecimento da folia, com brinquedos gratuitos.

A operação de Carnaval do Shopping Paralela tem apoio da Polícia Militar (PM), que vai realizar a segurança na área externa do centro de compras, próximo ao ponto de ônibus e na passarela do Metrô.

Horário de entrega de abadás – Loja Quero Abadá (Piso L2)

- Terça (18/02) - 14h às 20h

- Quarta (19/02) até Sábado (22/02) - 09h as 20h

- Domingo a terça (23 a 25/02) - 10h às 17h