Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > painel atitude digital
Whatsapp Whatsapp
PAINEL ATITUDE DIGITAL

Painel terá oficina de robótica e comunicação digital

Para as duas oficinas serão oferecidas duas turmas com capacidade para 15 alunos cada. As inscrições poderão ser feitas na Caixa Cultural, presencialmente

Redação iBahia • 27/07/2018 às 9:21 • Atualizada em 31/08/2022 às 18:46 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Big Bata, Cidades Inteligentes, Redes Colaborativas, Representatividade, Comunicação Digital, Influência, Aprendizado, Robótica, Interações Sociais e Comunidades, serão os temas debatidos na primeira edição do Painel Atitude Digital, que acontece durante os dias, 17, 18 e 19 de agosto, na Caixa Cultural Salvador, com entrada gratuita e limitada à capacidade do espaço.

O evento vai estabelecer conversas sobre comportamento e cultura em mesas e oficinas com a participação de nomes locais e nacionais de destaque, que têm contribuído para o estudo do ambiente digital, e suas evoluções. As inscrições podem ser feitas no dia na Caixa Cultural.
Oficinas - O sábado e domingo terão espaço para a experimentação robótica e a comunicação digital para os pequenos negócios. No início da tarde, às 14, os alunos terão uma experiência prática e introdutória de robótica, servindo de ponto de partida para um aprendizado coletivo sobre o tema. A oficina vai apresentar conceitos e técnicas de construção de robôs a partir da metodologia desenvolvida pela RoboLivre, através da experiência de ensino da robótica para crianças em escolas públicas em Recife.
Às 17 horas, o curso tem como objetivo ajudar pequenos empreendedores a usar de forma eficiente as redes sociais na divulgação de seus negócios. A oficina é ministrada por Adelino Mont'Alverne, mestre e doutorando em cultura digital (PPGCCC/UFBA), coordenador do curso de Publicidade da Faculdade Ruy Barbosa.
Para as duas oficinas serão oferecidas duas turmas com capacidade para 15 alunos cada. As inscrições poderão ser feitas na Caixa Cultural, presencialmente. O Painel Atitude Digital é patrocinado pela CAIXA e Governo Federal, sendo uma realização da Icontent em parceria com o Portal iBahia.
Painel Atitude Digital
Quando: 17, 18 e 19/08/2018 – (Sexta, Sábado e Domingo)
Onde: Caixa Cultural Salvador, Rua Carlos Gomes, 57, Centro.
Entrada Franca, observada a capacidade do espaço - Estacionamento gratuito ao lado nos dias 17 de agosto, a partir das 18h e 18 e 19 de agosto, a partir das 14h.
Horários do evento:
17/08/2018 - a partir das 18 horas
18 e 09/08/2018 - a partir das 14horas
Classificação: Livre

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM PAINEL ATITUDE DIGITAL :

Ver mais em Painel Atitude Digital