Petlovers

Feira de adoção de animais acontece neste final de semana, em Salvador

Expositores do ramo de banho e tosa, moda pet, creche, hotel, clínica veterinária, alimentação natural para cães e gatos, petiscos, acessórios pet e comportamento canino estarão no evento

Redação iBahia

A Praça do loteamento Aquárius foi o local escolhido para iniciar as atividades de 2019 da Feira Bem pet. Para os animais, a Bem Pet tem expositores do ramo de banho e tosa, moda pet, creche, hotel, clínica veterinária, alimentação natural para cães e gatos, petiscos, acessórios pet e comportamento canino. O espaço terá uma feira de adoção responsável.

(Foto: Divulgação)

Além do seguimento pet, o local também oferece stands de roupas e acessórios, bijuterias, decoração, entre outros. O espaço gastronômico conta com food trucks, food bikes e stands. As crianças também tem espaço garantido na Feira com uma programação de shows infantis.

Nessa edição duas ações sociais vão ser desenvolvidas, a primeira delas é a arrecadação de leite para o Hospital Martagão Gesteira e outra é a montagem de dados para um banco de doação de sangue canino.

SERVIÇO

Feira Bem Pet 

Data: 02 e 03 de Fevereiro;

Horários: Sábado – A partir das 14h; Domingo – A partir das 10h;

Local: Praça do Loteamento Aquarius, Pituba.