Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > entretenimento
Whatsapp Whatsapp
ENTRETENIMENTO

Petz Salvador terá encontro com Alexandre Rossi e Estopinha

Megaevento gratuito será promovido dia 25 de agosto com palestra, ação para adoção de cães e gatos, brindes e sessão de fotos

Redação iBahia • 20/08/2019 às 15:15 • Atualizada em 26/08/2022 às 23:30 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Para comemorar a chegada a Salvador, a Petz vai promover várias atrações gratuitas para tutores e seus bichinhos de estimação no próximo domingo, 25 de agosto, na recém inaugurada megaloja na avenida Luís Viana, 2768, bairro Imbuí.

A programação será realizada das 12h às 18h com drinks de boas-vindas, adoção, palestra, totem fotográfico e brindes.

Às 12h, parceiros da Ong União de Proteção Animal estarão com gatinhos e cachorrinhos na loja, orientando as pessoas que tiverem interesse em dar um lar para um ou mais animais.

Às 16h, haverá palestra com Alexandre Rossi, especialista em comportamento animal, e, no final, sessão de fotos com a sua mascote Estopinha!

Serviço:
Megaevento Petz Salvador
Data: 25 de agosto (domingo)
Local: Avenida Luís Viana, 2768 - Imbuí
Horário: das 12h às 18h
Palestra e sessão de fotos: 16h às 18h
Telefone: (71) 3506-1390
Estacionamento: 130 vagas (gratuito)

Como adotar
Para adotar um pet é necessário ter mais de 18 anos, apresentar um documento de identificação original, comprovante de residência e pagar uma taxa simbólica à Ong parceira. O valor simbólico é usado pelas Ongs para manutenção de estruturas e cuidados com os animais que ainda não foram adotados.

O interessado passa por rigorosa entrevista com a equipe da ONG e protetores responsáveis, que orientam e auxiliam no esclarecimento de dúvidas sobre os animais e o processo de adoção. É necessário que o novo lar atenda a critérios de segurança. Por exemplo: casas não podem ter pontos que possibilitem fuga e apartamentos devem ter telas de proteção em todas as janelas.

A Petz oferece orientação veterinária aos novos tutores para que a adaptação ao novo lar seja a mais tranquila possível. É fundamental levar em conta que os animais adotados são recolhidos das ruas e, muitas vezes, já passaram por maus-tratos, o que os torna desconfiados e inseguros em relação ao ser humano. Por isso, paciência, dedicação e amor são as palavras-chave para a garantia do bem-estar do animal.

Megaloja de Salvador
Em 2.300 m² de área de vendas, a unidade da Petz em Salvador oferece mais de 20 mil produtos nacionais e importados divididos em espaços para Cães e Gatos, mundos Safári e Aquarismo e área Garden. Além de acessórios, alimentação, farmácia, serviços de banho e tosa, dispõe também de espaço permanente de adoção para cães e gatos e unidade do centro veterinário Seres, marca do grupo Petz.

O Seres foi planejado para garantir melhor qualidade de vida aos pets e bem estar de suas famílias com equipamentos de última geração e serviços avançados de diagnósticos, cirurgias, tratamentos e emergências. O novo conceito de hospital veterinário do grupo Petz foi inspirado em redes americanas e planejado a partir da ótica do tutor e do pet.

Sobre a Petz
A rede de pet shop é a maior do Brasil em número de lojas, somando 93 no País – em São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso do Sul, Bahia e Distrito Federal. Os espaços contam com profissionais especializados nos serviços de banho e tosa e medicina veterinária. No final de 2018, a rede intensificou sua atuação em saúde com o lançamento do centro veterinário Seres, que alia conhecimento científico a equipamentos de última geração. Soma-se a esta estrutura a unidade Petz Garden, com plantas, flores e material para jardinagem e piscina.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ENTRETENIMENTO :

Ver mais em entretenimento