Quero Ser Aprovado

Conheça plataformas que oferecem plano de estudos para o Enem

Para ajudar os estudantes, sites disponibilizam planos de estudo para baixar e adequar a rotina de cada um

Especial de Conteúdo

Oferecimento
Mesmo com a indefinição da data do Enem, por conta da pandemia do novo coronavírus, os estudantes precisam continuar se planejando e estudando para o exame. Dentro desse planejamento, planos de estudo são extremamente importantes para a organização da rotina de estudos. 

Para ajudar os estudantes, plataformas disponibilizam planos de estudo para baixar e adequar a rotina de cada um. Confira três dicas destes serviços:

- Beduka

Através do Beduka, é possível produzir seu plano de estudos para o Enem com a distribuição de conteúdos e horário da forma que for melhor para você, além de materiais de apoio, temas para treinar redação, dicas de filmes, entre outros. O site é gratuito.

- Me Salva!

Essa plataforma oferece, além do plano de estudo, guias de cada matéria e guias específicos para alguns cursos, como medicina. O site possui parte do conteúdo gratuito e outra parte paga.

- Curso Enem Gratuito

O Curso Enem Gratuito disponibiliza o planos de estudos em duas modalidades: extensivo, para quem tem mais tempo de estudar e que ainda falta muito tempo para o exame, e o intensivo, para estudantes com pouco tempo. A ferramenta é gratuita.