Quero Ser Aprovado

iBahia lança especial sobre o Enem com Jorge Portugal

Quero ser aprovado!, em parceria com o professor Jorge Portugal, consiste em uma série de programas em vídeo apresentado por ele e entrevistas com professores convidados

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em
Estamos há poucos dias do Enem, mas ainda é tempo de estudar. Para reforçar o aprendizado dos candidatos para as provas dos dias 3 e 10 de novembro, o iBahia lançou o especial Quero ser aprovado!, em parceria com o professor Jorge Portugal. O projeto consiste em uma série de programas em vídeo apresentado por Jorge Portugal e entrevistas com professores convidados.
Foto: Divulgação
O Quero ser aprovado!  tem a missão de abordar assuntos estratégicos que devem cair na prova, além de um quadro com resolução de questões de provas do Enem com professores convidados e discussões sobre temas da atualidade. Um vídeo novo vai ao ar toda segunda-feira.
"O Quero ser aprovado! democratiza o conhecimento, faz com que ele chegue às mãos de quem vai fazer o Enem, gratuitamente. Com uma grande vantagem: a qualquer hora, em qualquer lugar. Eles também estão recebendo informações dos professores  top de linha dos cursos preparatórios da Bahia", pontua Jorge Portugal.

Editor-chefe do iBahia, Rafael Sena também pontua a importância do conteúdo mesmo faltando pouco tempo para as provas. "A nossa proposta é oferecer um conteúdo muito esclarecido e objetivo do que pode ou dever ser abordado no Enem. A qualidade dos professores em abordar os pontos sensíveis e se aproximar de fato das questões é primordial. Assim, o Quero ser aprovado! se torna imprescindível até par qualquer candidato", pontua.

O Quero ser aprovado! tem conteúdo oferecido pelo Governo do Estado, Colégio Acadêmico e Faculdade Estácio.

Você pode acompanhar todos os programas e matérias no canal www.ibahia.com/queroseraprovado.

Confira a playlist da série: