Um amigo do casal de irmãos que morreu na manhã desta sexta-feira (11) , no bairro de Ondina, após a moto em que eles estavam se chocar contra um poste, esteve no local momentos após o acidente e revelou que a namorada do rapaz está bastante abalada.
Alexandre Vieira, que conhecia os irmãos Emanuel e Emanuele Gomes Dias, de 22 e 23 anos, respectivamente, revelou que a namorada do rapaz está desesperada. Segundo ele, Mainá Schirnhofer, de 20 anos, está em estado de choque. "A namorada de Emanuel está completamente desesperada, em pânico, em choque. Ela só faz chorar, mais nada. Ela está sem saber o que fazer e eu disse para não deixarem que ela viesse até o local do acidente, porque é uma cena muito triste, muito chocante", contou.
O amigo das vítimas contou ainda que só percebeu que Emanuel era uma das vítimas porque reconheceu a moto dele quando passou pelo local. "Quando passei por aqui e vi a moto, reconheci na hora. De primeira, achei que era Emanuel e a namorada, mas era a irmã. O pior é que a mãe deles só tinha os dois, eram os únicos filhos. Os dois eram muito queridos, gente finíssimas. Todo mundo admirada demais", lamentou.
Alexandre ainda não sabe para onde os irmãos estavam indo, mas soube através de amigos em comum que Emanuel estava levando Emanuelle ao aeroporto. "Pelo que amigos nossos falaram, ele estava indo levar a irmã no aeroporto quando aconteceu o acidente. Os colegas de trabalho dele estavam super preocupados porque ele chega 7h da manhã no emprego e ainda não havia aparecido por lá. A namorada dele ficou preocupada ligando para lá", explicou.
Ainda de acordo com informações do amigo das vítimas, os irmãos moravam na Barra, próximo à 14ª Delegacia de Polícia, nas proximidades do Morro do Gavazza.
Entenda o caso
Um casal de irmãos morreu em um acidente envolvendo uma motocicleta e um veículo na manhã desta sexta-feira (11), em Ondina, em Salvador. O acidente aconteceu por volta das 8h, na avenida Oceânica, em frente ao Ondina Apart Hotel, no sentido Rio Vermelho.
Segundo informações da Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador), os dois ocupantes da motocicleta, os irmãos Emanuel e Emanuelle Gomes Dias, de 22 e 23 anos, respectivamente, bateram contra um poste e morreram na hora.
Uma veículo branco da marca KIA, modelo Sorento, também envolvido no acidente, perdeu o controle e bateu contra a grade de proteção do hotel, cerca de 10 metros a frente do local onde a motocicleta bateu.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi enviada ao local, mas os ocupantes da motocicleta já estavam mortos. Eles prestaram socorro à motorista do carro, identificada como Kátia Vargas Pereira, 45 anos, que se envolveu no acidente. Ela foi socorrida para o Hospital Aliança. Matéria original: Correio24h "A namorada dele está desesperada", diz amigo de irmãos que morreram em Ondina
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade