Um adolescente de 15 anos foi baleado no tórax e na virilha na madrugada de ontem por policiais das Rondas Especiais da Polícia Militar (Rondesp). Segundo informações da Central de Polícia (Centel), o garoto teria trocado tiros com os policiais no Parque Jucélia, em Sussuarana. Após o suposto tiroteio, o adolescente foi levado em estado grave ao Hospital Geral Roberto Santos, no Cabula, onde, até ontem, permanecia internado na UTI, segundo funcionários do posto policial da unidade.
Um boletim de ocorrência foi registrado a 0h30 no local pelo cabo da PM Tadeu Amorim de Matos, que conduzia uma das viaturas da Rondesp e prestou socorro ao ferido. “Segundo o condutor, juntamente com elementos, (o adolescente) se envolveu em uma troca de tiros com viaturas que estavam em ronda no local”, diz o boletim.
Segundo a mesma ocorrência, um jovem negro, trajando bermuda e camisa azul, de nome ignorado, aparentando 23 anos, que estava envolvido no mesmo crime, também deu entrada no hospital com ferimentos por arma de fogo no tórax. O estado de saúde deste jovem, que também foi socorrido por agentes da Rondesp, não foi informado. A ocorrência foi registrada por policiais do posto localizado na unidade como auto de resistência. Matéria original: Correio 24h Adolescente de 15 anos é baleado em Sussuarana por policiais da Rondesp
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade