icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
SALVADOR

Adolescente de 16 nega reconciliação e é baleada pelo ex

Segundo a polícia, o autor dos disparos é o ex-namorado dela, Marceu Santos Vieira, 20, que fugiu logo após o crime

foto autor

Redação iBahia

27/05/2016 às 14:54 • Atualizada em 27/08/2022 às 19:05 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Uma adolescente de 16 anos foi baleada sete vezes na noite desta quinta-feira, no bairro do Uruguai. Ela foi atingida sete vezes nas pernas e está internada no Hospital do Subúrbio. Segundo a polícia, o autor dos disparos é o ex-namorado dela, Marceu Santos Vieira, 20, que fugiu logo após o crime. Segundo moradores do bairro, o casal, que tem um filho de dois anos, tinha acabado de brigar e o motivo seria o fato de a vítima ter recusado mais um pedido de reconciliação.
O crime aconteceu dentro de um bar, numa área comercial, na Rua Celeste, próximo à Escola Municipal Tiradentes, por volta das 18h. Testemunhas contaram que a adolescente, moradora da Massaranduba, tinha saído da casa dos pais de Marceu, na Rua Jardim Castro Alves. Ela tinha acabado de ver o filho que estava com os avós quando mais uma vez discutiu com o ex-namorado. “Ela não quis voltar. Ela sempre vai ver o filho e nessa oportunidade, ele fica insistindo na reconciliação, mas em vão”, contou um morador.
Após a briga, a adolescente caminhou até a área comercial, sem perceber que vinha sendo seguida por Marcel, que estava numa moto Honda branca. O local estava bastante movimentado por funciona um bar, um espetinho e uma casa de jogos eletrônicos. Inicialmente, a jovem parou para comer um espetinho. Sentou-se, mas logo percebeu a presença do ex do outro lado da rua, parado sobre a moto.
“Ela ficou agoniada. Olhava para um lado e outro, como se temesse algo”, contou uma moradora. Foi então que Marcel desceu da moto e caminhou rapidamente em direção à adolescente. “No meio do percurso, ele puxou uma arma que estava embaixo da camisa e ela correu para dentro do bar e acabou tombando no balcão. Foi quando ele se aproximou e atirou bem umas oito vezes e correu”, relatou outro morador.
A adolescente foi socorrida por moradores ao Hospital São Jorge, no Largo de Roma, onde depois foi transferida para o Hospital do Subúrbio. O estado de saúde não foi informado. O caso foi registrado na 3ª Delegacia (Dendezeiros), mas não havia delegado para dar mais detalhes sore o caso.
Correio24horas

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Salvador