icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
SALVADOR

Corpo de mulher morta pelo marido é sepultado

Vendedor foi flagrado golpeando a esposa: 'parar para quê?'

foto autor

25/10/2015 às 13:40 • Atualizada em 01/09/2022 às 3:08 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
O corpo da auxiliar de serviços gerais Josilene Galdino dos Santos, 38 anos, foi sepultado na manhã deste domingo (25) no Cemitério Quinta dos Lázaros. A despedida foi acompanhada por amigos, vizinhos e familiares da vítima, que foi morta a facadas pelo marido, o vendedor Marcos Lindomar, 43, no bairro de Fazenda Grande do Retiro.
O filho do casal, de 11 anos, que presenciou o crime, foi amparado por familiares e chorou muito durante o velório e o cortejo. Uma amiga de Josilene, que preferiu o anonimato, disse que Marcos usou três instrumentos para atingir a esposa: uma faca de pão, uma faca de churrasco e um amolador.
"Ele é um psicopata, foi cruel, perverso com ela. Quando o tio foi socorrer e pediu para ele parar com o que estava fazendo, ele disse: 'parar para quê?' e meteu a faca duas vezes", contou a amiga, abalada com o crime.
Ainda segundo ela, depois de matar Josilene, Marcos sentou próximo à porta de casa para fumar um cigarro. "Aí os vizinhos ficaram revoltados e começaram a bater. Só pararam porque a polícia chegou e impediu que ele fosse linchado", contou.
O filho do casal fugiu da casa para pedir socorro. "Ele disse para a avó que achava que seria morto também", contou uma vizinha. Os moradores do bairro não gostavam de Marcos, de acordo com uma testemunha. "Ninguém gostava dele. Alguns amigos já tinham dito que ela deveria se separar, que não valia a pena ficar com ele", disse.
Há cerca de dois meses, Josilene havia sido agredida por Marcos e por isso não queria mais o relacionamento. "Só que eles não chegaram a se separar não, mas ela estava com medo. Na sexta, antes do que aconteceu, ela avisou que estava sendo ameaçada", disse uma vizinha.
Josilene trabalhava como auxiliar de serviços gerais e se preparava para ser promovida a agente de portaria. “Era uma pessoa feliz, tranquila, não merecia isso”, completou a vizinha. Agredido, Marcos Lindomar foi levado para o Hospital Ernesto Simões e não há informações sobre o seu estado de saúde.
Correio24horas

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Salvador