Salvador

4ª edição do Celebrar Salvador acontece no Clube Espanhol

Evento vem com proposta de reunir expositores de segmentos de buffet, beleza, acessórios, decoração, foto e vídeo, convites, espaços para eventos e entre outros

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A quarta edição do Celebrar Salvador já tem data e local definidos. O evento, que é um dos principais da capital baiana e Região Metropolitana voltado para o segmento de casamento, acontece nos dias 15, 16 e 17 de maio no Clube Espanhol, localizado em Ondina.

Foto: Produz Fotografia
Uma cerimônia de casamento de sucesso depende totalmente do planejamento dos noivos. E, para facilitar a realização deste sonho, o Celebrar Salvador vem com proposta de reunir expositores de segmentos de buffet, beleza, acessórios, decoração, foto e vídeo, convites, espaços para eventos e entre outros. O evento também mostrará tendências para festas de 15 anos e formaturas.

“Além toda estrutura esportiva, o Clube Espanhol também conta com espaço para eventos, com perfis variados como formaturas, casamentos e eventos corporativos. O local também tem estrutura especial para segurança e estacionamento coberto para aproximadamente 350 carros. Não poderíamos ter lugar melhor para a 4ª edição do Celebrar Salvador, que promete muitas novidades e surpresas”, comemora Tati Pugliesi, produtora da Soteropolitanas Produções, empresa organizadora do evento.



“Os nossos fornecedores vêm com a proposta de apresentar soluções integradas que ajudarão quem deseja realizar o sonho de um casamento, formatura ou 15 anos com preço justo e fornecedores de qualidade”, finaliza a também produtora da Soteropolitanas Produções, Taiane Bloisi.

Entrada Solidária:

A entrada ao Celebrar será mediante à doação de 2 kg de alimentos não perecíveis (exceto sal e açúcar), que serão destinados à Associação Pracatum, que desenvolve programas educacionais, culturais e de desenvolvimento comunitário no Candeal. Como destaque às atividades desenvolvidas pela Pracatum, o projeto “Tá Rebocado” e o “Programa de música, educação e cultura”. A partir desses dois eixos, uma série de projetos são desenvolvidos sem perder de vista as questões que envolvem a comunidade e os muitos ritmos que emanam desse lugar.

Serviço:


Evento Celebrar Salvador (@celebrarsalvador)

Dia:
dias 15, 16 e 17 de maio

Horário: Das 14h às 21h

Local: Clube Espanhol – Ondina.

Quanto: 2 kg de alimentos não perecíveis