Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Academia promove aulão beneficente para arrecadar leite em pó

A entrega dos leites arrecadados foi realizada nesta quarta-feira (21)

Redação iBahia • 21/08/2019 às 18:23 • Atualizada em 27/08/2022 às 1:06 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

No último sábado (17), a academia Complexo H23, localizada no bairro de Stella Maris, realizou uma ação beneficente para arrecadação de leite. O ator Mateus Carrieri, que também é professor de educação física, ministrou uma aula de Indoor Cycling na unidade.

Registro da aula de Indoor Cycling (Foto: divulgação)

O diretor e proprietário da academia, Charles Batalha, contou que foram arrecados cerca de 200 quilos de leite em pó (entre sacos e latas entregues pelos participantes da aula). A arrecadação foi encaminhada para o Núcleo de Apoio ao Combate do Câncer Infantil (Nacci).

Charles Batalha explicou que a iniciativa do evento surgiu pelo seu contato com uma das voluntárias do Nacci. "Norminha sinalizou a necessidade de doação de proteínas para a instituição e eu aproveitei que Mateus Carrieri está em Salvador para promover o aulão".

Ele ainda alertou que a Complexo H23 pretende promover novas ações sociais nos próximos meses para atender outras instituições. "O esporte é um importante meio para promover ação social", pontuou Charles.

Leia mais:

Entrega das doações no Nacci (Foto: divulgação)

Núcleo de Apoio ao Combate do Câncer Infantil (Nacci)

O Nacci, com sede no bairro da Saúde, é uma instituição filantrópica que auxilia crianças com câncer na Bahia. A instituição oportuniza o tratamento de crianças (acolhendo-as e os seus acompanhantes), complementa a medicação indicada, prove cestas básicas e ainda promovem a inclusão social das crianças - através de atividades diárias e de eventos recreativos e socioculturais.

Foto: divulgação

Os interessados podem doar leite em pó, carnes, café, suplemento nutricional, biscoitos, achocolatado em pó, farinhas para mingau, farinha de mandioca, farinha de trigo, óleo e materiais de limpeza. Mais informações através dos telefones (71) 3322-4198 e (71) 2109-0011.

Contas bancárias:

Banco do Brasil
Agência 2798 -7
Conta Corrente: 6576-5

Banco Bradesco
Agência 3021
Conta Corrente: 190.464.7

Caixa Econômica Federal
Agência: 1509
Conta Corrente: 121/4
Operação: 03

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador