Salvador

Acusado de comandar toque de recolher em Mata Escura oferece R$ 100 mil para ser liberado

Lucas dos Santos Barreto, 21 anos, já estava com mandado de prisão em aberto, por tráfico de drogas

Correio24Horas

Três suspeitos de comandar o toque de recolher no bairro da Mata Escura foram apresentados na tarde desta quinta-feira (2), na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Lucas dos Santos Barreto, 21 anos, Danilo Dória Cerqueira, conhecido como Nego Drama, 23, e Emerson Rocha dos Santos, 26, foram presos na quarta-feira (1º), em Mata Escura.


Agentes das 1ª e 2ª Delegacias de Homicídio realizaram as prisões. O trio integra uma quadrilha da região e responderá por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma. Durante a ação, um dos suspeitos, Lucas, ofereceu cem mil reais para não ser preso. Ele vai responder também por corrupção ativa. Lucas já estava com mandado de prisão em aberto, por tráfico.

Foto:Gil Santos:Correio

Com o trio foram apreendidos um revólver calibre 38, uma pistola 380, munições de diferentes calibres, quarto pedras de crack, seis pinos de cocaína, além de uma caderneta com movimentações financeiras de até R$ 50 mil.A polícia afirma que os presos são os responsáveis pelos toques de recolher, no entanto, durante a apresentação não foram apresentadas provas que liguem os detidos ao crime. O delegado Marcelo Sansão, responsável pela apresentação, não soube tipificar o possível crime referente aos toques de recolher.

Correio24horas