Salvador

Adolescente de 15 anos é apreendido por participação em tentativa de latrocínio

Na noite de quarta-feira (15), as câmeras de segurança de um hotel localizado no Caminho das Árvores registraram o momento em que um hóspede é baleado em assalto

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Um adolescente de 15 anos foi apreendido por envolvimento em tentativa de latrocínio nesta quinta-feira (16), no bairro do Nordeste. De acordo com informações da Polícia Militar, o jovem foi reconhecido por duas testemunhas do crime no hotel localizado no Caminho das Árvores, que deixou um hospede baleado, a última quarta-feira (15).

A delegada responsável pelo caso, Tacione Vasconcelos, falou sobre a importância das imagens do crime para a apreensão do adolescente. “Os policiais militares também identificaram, através das imagens de câmeras de segurança, a presença do adolescente na cena do crime”. Ela ainda contou que o jovem está em internação provisória na Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI).

Foto: reprodução
O caso é investigado pela 16ª Delegacia Territorial, que continua as buscas pelos demais envolvidos no crime.

Crime

Na noite de quarta-feira (15), as câmeras de segurança de um hotel localizado no Caminho das Árvores registraram o momento em que um hóspede é baleado por um dupla de bandidos durante um assalto no estabelecimento.

Nas imagens, é possível ver o momento que um dos suspeitos rendem a vítima, atiram e levam alguns de seus pertences.

Veja vídeo: