Salvador

Adutora se rompe e 22 localidades ficam sem água em Salvador

Embasa informou que durante a movimentação de máquinas nas obras de construção da Avenida 29 de Março aconteceu o acidente

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O rompimento de uma adutora na altura da Via Regional na sexta-feira (17) ainda compromete o abastecimento de água em 22 localidades em Salvador. Em nota, a Embasa informou que durante a movimentação de máquinas nas obras de construção da Avenida 29 de Março uma adutora se rompeu. 

Ainda segundo a empresa, técnicos da Embasa e da empresa responsável pela execução da obra trabalham para realizar o reparo da tubulação. O abastecimento está sendo normalizado aos poucos. Confira a seguir a lista das localidades que tiveram o serviço comprometido:

 Cajazeiras VIII, Cajazeiras X (setor 3), , Lot. Jaguaripe I, Jaguaripe 2, Jardim Mangabeira, Fazenda Gande II, III e IV, Boca da Mata, Estrada do Coqueiro Grande, Alphaville II, Jardim Esperança, Lot. Marotinho, Sete de Abril, Estrada Velha do Aeroporto, Nova Brasília, São Marcos, São Rafael, Vale dos Lagos, Canabrava, parte de Trobogy, Colinas de Pituaçu, Recanto das Ilhas.