Salvador

Agnaldo Timóteo sofre com desorientação após piora no quadro de infecção

Cantor está internado desde o dia 21 de maio após sofrer um AVC, na Bahia,

Luana Santiago, da Agência O Globo
- Atualizada em

O estado de saúde de Agnaldo Timóteo, de 82 anos, teve uma "discreta piora" devido a uma infecção, informou a assessoria do Hospital Geral Roberto Santos nos boletins divulgados nesta segunda e terça-feira.

Foto: Divulgação

"Agnaldo Timóteo está evoluindo com persistência do quadro infeccioso, apesar da ampliação do tratamento com potentes antibióticos. Realizará, hoje, uma nova tomografia de crânio, pois o quadro de delirium persiste. A idade avançada e patologias associadas podem justificar a fragilidade imunológica e recorrência da infecção", informou em nota a unidade de saúde de Salvador.

Internado desde o dia 21 de maio após sofrer um AVC (acidente vascular cerebral), na Bahia, o cantor chegou a respirar com a ajuda de aparelhos, porém, após apresentar melhora ao longo da última semana, foi entubado na sexta-feira. O artista continua internado na UTI sem previsão de alta.

Por conta da internação, o show que Agnaldo realizaria na próxima quarta-feira, no Teatro VillageMall, na Barra da Tijuca, foi cancelado: "Por motivos de saúde, o show do cantor Agnaldo Timóteo que aconteceria no Teatro VillageMall (5 de junho) foi cancelado. Os clientes deverão solicitar o reembolso dos ingressos até 1º de julho. Os clientes que fizeram a compra na bilheteria física devem retornar ao local com ingresso em mãos e identidade. Aqueles que realizaram a compra pela Uhuu, a compra será estornada de forma automática."