Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Aluno de 12 anos é baleado dentro de escola na Avenida Bonocô

Crime aconteceu na noite desta terça-feira (11)

Redação iBahia • 12/09/2018 às 11:06 • Atualizada em 28/08/2022 às 10:27 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Um aluno de 12 anos de idade foi baleado na região das nádegas na noite desta terça-feira (11) dentro da quadra da Escola Municipal João Pedro dos Santos. A instituição de ensino fica localizada na Avenida Bonocô.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública, por volta das 20h, uma guarnição da 58ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Cosme de Farias) foi verificar uma denúncia de disparo de arma de fogo.

Ainda segundo a SSP, o adolescente foi socorrido e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE). A informação preliminar é de que o caso tem relação com o tráfico de drogas.

De acordo com a apuração do CORREIO, no boletim de ocorrência registrado no posto da polícia civil no HGE, o tiro teria sido dado por um integrante de uma facção criminosa. Segundo o documento, o menino disse aos policiais que havia sido atingido por "alemães do BDM" de Campinas de Brotas. O termo 'alemão' se refere à adversários do crime e a sigla condiz com o nome da facção criminosa 'Bonde do Maluco'.

Ainda segundo o CORREIO, o jovem mora em Cosme de Farias e não há informações sobre o estado de saúde da vítima e nem se ele fazia parte de um grupo criminoso.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador