Salvador

Amaralina: 6º Nordeste Day acontece em agosto

O evento comemora o aniversário de seis anos do projeto NORDESTeuSOU

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Os bairros Nordeste de Amaralina e Santa Cruz receberão mais uma edição do evento Nordeste Day, que contará com shows de graça para os moradores. O evento acontecerá no dia 27 de agosto, a partir das 13 h. 

(Foto: Divulgação)
O projeto serve como uma plataforma de disseminação e promoção dos grupos musicais locais, e também têm o intuito gerar renda para a localidade e fortalecer o diálogo entre o Nordeste de Amaralina e demais bairros próximos.

O evento vai contar com as apresentações de grupos de danças e bandas locais como O Ragah, Nosso Axé, Meninos da Vila e Ritmo Vip, além da apresentação da Banda Play Way e mais uma banda surpresa. “Mais que um evento pontual, este dia é um marco histórico, que tem como principal função elevar toda a luta, criatividade e esperança do povo do Nordeste de Amaralina”, afirma o idealizador do projeto Jefferson Borges, que estima receber um público de mais de 30 mil pessoas.

O Encontro será realizado no final de linha do Nordeste, e o acesso é gratuito. Além de shows, também estão programadas para acontecer palestras, tenda eletrônica, entre outros serviços.

Em comemoração aos 10 anos de existência da Bahia FM, emissora ligada à Rede Bahia, a apresentação do evento ficará por conta de Nanny Moreno, apresentadora do programa diário Fuzuê (das 12h às 13h, pelo dial 88,7).

Serviço

Evento: 6º Nordeste DAY

Data: 27 de agosto

Horário: 13h

Local: Final de linha do Nordeste de Amaralina