Salvador

Ambev promove mais uma edição do Dia de Responsa

ação mobiliza funcionários de todas as suas unidades pelo Brasil para reforçar a importância do consumo inteligente de bebidas alcoólicas

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A Cervejaria Ambev vai promover mais uma edição do 'Dia de Responsa' nesta sexta-feira (13). A ação  mobiliza funcionários de todas as suas unidades pelo Brasil para reforçar a importância do consumo inteligente de bebidas alcoólicas. Ao todo, mais de 30 mil funcionários da companhia, dona de marcas como Skol, Brahma e a água AMA, vão percorrer mais de 1 milhão de bares, restaurantes e supermercados pelo país. Em Salvador, a rota envolverá cerca de 1.200 funcionários.

A campanha contará desta vez com ações nas redes sociais da companhia, contribuindo para ampliar a reflexão sobre a necessidade de se beber com responsabilidade e gerar mais engajamento. Já durante a mobilização presencial, será distribuído às equipes dos pontos de venda um ‘toolkit’ contendo materiais informativos e de comunicação.

Foto: divulgação
Os funcionários receberão uma cartilha com orientações sobre consumo inteligente nos ‘bares de responsa’, além de um vídeo e cartazes com frases e efeitos visuais que remetem ao tema.