Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Amigos defendem médica envolvida em acidente que matou irmãos

Além de trabalhar em sua clínica particular, Kátia Alves realizava trabalhos voluntários

• 18/10/2013 às 13:33 • Atualizada em 02/09/2022 às 3:19 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Acusada de ser a responsável pelo acidente que resultou na morte de dois irmãos na Ondina, no último dia 11, a médica Kátia Vargas Pereira vem sendo defendida pelos amigos, principalmente nas redes sociais nos últimos dias. Ela, que trabalha como oftalmologista em clínicas particulares, realizava trabalhos voluntários na Cidade da Luz, complexo social fundado pelo médium José Medrado e, segundo o diretor administrativo-financeiro do local, Renato Gomes, Kátia atendia pacientes excedentes da Cidade da Luz gratuitamente.
"Sempre atendeu prontamente as pessoas que procurava serviço na Cidade da Luz", disse ele, que considera a médica uma pessoa "tranquila", apesar do pouco contato.
Antônio Carlos Souza, conselheiro do complexo, revelou que Kátia se ofereceu para o voluntariado há sete anos e o último dia em que ela apareceu no local foi na quinta-feira (10), um dia antes do acidente. "Todas as pessoas que eram atendidas por ela diziam que ela era uma pessoa carinhosa, dedicada, comprometida", contou. Já o estudante José Calazans, 19, disse nunca ter notado nenhum comportamento agressivo na oftalmologista. "Ela é uma pessoa bem tranquila, bastante atenciosa", afirmou.
O caso será entregue pela delegada Jussara Souza ao Ministério Público até esta sexta-feira (18).
*Com informações dos repórteres Clarissa Pacheco e Gil Santos, do jornal Correio*.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador