Salvador

Animação tomou conta da Casa Bem Bahia durante Carnaval; veja fotos

Entre os dias 1° a 5 de março, o local recebeu apresentações de Negracor, Nata do Samba, Clara Vieira, Dan Valente e Batifun

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A Casa Bem Bahia foi um dos destaques do Carnaval 2019. O evento, organizado pela promoter Licia Fabio em parceria com os irmão Ricardo e Rafael Cal, promoveu cinco dias de folia no restaurante Lafayette. A programação contou com shows de variados gêneros musicais e com a presença de grandes personalidades artísticas.

Foto: Reprodução / Casa Bem Bahia
As atrações integrarão diversas manifestações culturais com marchinhas, fanfarras, samba e axé music. A Casa Bem Bahia cada dia tinha um tema especial. Entre os dias 1° a 5 de março, o local recebeu apresentações de Negracor, Vitinho, Nata do Samba, Clara Vieira, Terra Brasilis, Alvinho, Dan Valente, Mirela Bastos & Som do Trio, Batifun e Junior Nunes.

Legenda

O evento teve até participação de cantor internacional no domingo (3), o angolano Kelly Silva também animou a festa. A Casa Bem Bahia também marcou a chagada a Salvador da cerveja Cacildis, que homenageia o humorista Mussum. A cerveja é produto da Brassaria Ampolis, cervejaria criada por Sandro Gomes, filho de Mussum, e pelo publicitário Diogo Mello. 

Veja o que rolou na Casa Bem Bahia: