Salvador

Assaltantes que agiam em ponto de ônibus de hospital são presos

Polícia investigará participação dos dois em roubos a ônibus nas imediações da estação de transbordo do Iguatemi e adjacências

Da Redação
- Atualizada em

Dois assaltantes foram presos roubando pessoas em um ponto de ônibus, localizado em frente ao hospital Sarah Kubitschek, no bairro Caminho das Árvores, na tarde desta quarta-feira (18). Maurício Santos Lima, 23 anos, e Roniele dos Reis Ramos, 32, foram flagrados por policiais militares que integram a Operação Gêmeos.


Com eles, foram apreendidos uma faca tipo “peixeira”, três aparelhos celulares, um óculos escuro, marca Ray-Ban, um relógio de pulso e R$ 4,00 em espécie.

Maurício e Roniele foram presos pela polícia nesta quarta-feira (18)





A polícia investigará agora a participação dos dois em roubos a ônibus nas imediações da estação de transbordo do Iguatemi e adjacências. Segundo a Polícia Civil, os suspeitos, que são usuários de crack e maconha, ficarão custodiados na carceragem do Complexo Policial da Baixa do Fiscal, à disposição da Justiça.


Iniciada em outubro de 2011 para reprimir roubos a ônibus na capital, a Operação Catraca, que reúne a Polícia Militar, por meio da Gêmeos, e a Polícia Civil, com o Gerrc, está prevista para durar até o final do verão deste ano.


Desde o seu início, em outubro, o trabalho de repressão já retirou das ruas 71 assaltantes, apreendeu 18 armas, cumpriu nove mandados de prisão e apreendeu dois adolescentes infratores.