Salvador

Assaltantes roubam eletrônicos de loja na avenida Manoel Dias

Os criminosos usaram uma moto para roubar eletrônicos da loja, por volta de 11h

Redação Correio 24h
- Atualizada em

Dois homens assaltaram na manhã desta quarta-feira (22) uma unidade da Insinuante na avenida Manoel Dias, no bairro da Pituba. Os criminosos usaram uma moto para roubar eletrônicos da loja, por volta de 11h.


De acordo com a 13ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), um dos asstaltantes na moto estava armado. Ele desceu do veículo e anunciou o roubo em um balcão que fica próximo da entrada da loja. A dupla levou celulares e tablets do estabelecimento.


Ainda segundo informações da 13ª CIPM, nenhum cliente da loja foi assaltado e ninguém ficou ferido durante a ação. O estabelecimento ainda está apurando o número de aparelhos que foi roubado. A dupla fugiu de moto no sentido de Ondina e os dois envolvidos no crime seguem procurados pela polícia.


Mais tablets e celulares

Na última sexta-feira (17), outro estabelecimento foi assaltado na avenida Manoel Dias. Dois homens entraram na loja das Casas Bahia armados e renderam as pessoas que estavam no segundo e terceiro pavimento do estabelecimento, em uma ação que durou cerca de 15 minutos e também levou celulares e tablets do estabelecimento.


De acordo com uma cliente que estava na loja, um dos assaltantes ficou localizado estrategicamente no fim da escada que dava acesso ao segundo pavimento. Enquanto ele rendia clientes e funcionários que chegavam ao setor e determinava que todos ficassem em uma local reservado, o segundo assaltante roubava os eletrônicos que estavam no estoque, localizado no terceiro pavimento.


Matéria original: Correio 24h

Assaltantes roubam eletrônicos de loja na avenida Manoel Dias