Salvador

Assalto a casa lotérica deixa quatro pessoas feridas e uma morta; veja vídeo

Crime aconteceu na tarde desta quarta-feira (19), no bairro de Águas Claras

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Uma tentativa de assalto a uma um carro-forte que abastecia uma casa lotérica Águas da Sorte, localizada no bairro de Águas Claras, acabou com quatro pessoas feridas e uma morta. O crime aconteceu na tarde desta quarta-feira (19). Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública, os vigilantes reagiram ao ataque dos suspeitos e, após o tiroteio, um deles acabou morto em frente ao local.

No vídeo, publicado pelo CORREIO, é possível observar quem um dos assaltantes fica na fila da lotérica comendo e esperando o momento da ação do outro comparsa. O outro suspeito, que inicia o assalto, usa uma farda dos correios. Após o início do tiroteio, é possível ver a correria dos clientes.


De acordo com informações do CORREIO, dois vigilantes da Preserve (empresa do carro-forte) e dois clientes da lotérica ficaram feridos. Diogo Roberto Santos dos Santos, 29 anos, e Celina Maria Lima, 49 foram levados para o Hospital Eládio Lasserre, em Cajazeiras, onde foram encaminhados ontem (19) para o centro cirúrgico.

Ainda de acordo com a apuração do CORREIO, no boletim de ocorrência da unidade de saúde consta que Celina foi baleada no braço, já Diego recebeu o tiro na região das nádegas. Nenhum deles corre risco de morrer.

O suspeito que estava com a farda dos Correio foi baleado, chegou a ser levado pela polícia militar para o Hospital Eládio Lasserre, mas já chegou ao local sem vida. O crime está sendo investigado pelo Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).