Salvador

Assalto em shopping no Centro acaba em tiroteio

Homens foram detidos na tarde desta quarta-feira (18)

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Na tarde desta quarta-feira (18), por volta das 17h, três homens tentaram praticar assaltos nas dependências do Shopping Piedade. De acordo com informações do Correio 24h, testemunhas relataram que na perseguição, feita por seguranças do centro de compras e também por policiais militares, houve disparo de tiros pela PM. Ninguém ficou ferido. 


Foto: Reprodução/ Google Maps 

Policiais militares do 18º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizavam rondas nas proximidades da Estação da Lapa, quando foram informados sobre uma tentativa de roubo no centro de compras. 

Dois acusados foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes e um deles conseguiu fugir. Com eles foram apreendidos um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 380.

O iBahia entrou em contato com a assessoria do Shopping Piedade e em nota eles informaram que "Na tarde desta quarta-feira (18) houve uma tentativa de roubo nas dependências do Shopping. A Polícia Militar foi acionada e rendeu os assaltantes. O Shopping Piedade lamenta o acontecimento e permanece à disposição das autoridades para auxiliar no que for necessário".