Salvador

Audiências marcadas no TRT são reagendadas após suspensão de expediente

De terça-feira a sexta-feira (13), o expediente foi suspenso no Fórum do Comércio

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em
O Tribunal Regional do Trabalho - 5ª Região (TRT) reagendou 86 audiências que estavam marcadas para serem realizadas pela  Central de Execução e Expropriação do TRT5 entre os dias 16 e 20 de março. As audiências serão realizadas  no bairro de Nazaré, na Sala de Licitações, situado 1º andar do prédio administrativo  Médici, na Rua do Cabral, 161.  Já as audiências que foram agendadas pelas 39 Varas de Salvador terão que ser adiadas por conta da suspensão do expediente no Fórum do Comércio. As partes (reclamantes e reclamados) que foram notificadas pela Central de Execução para comparecerem ao Departamento de Hastas Públicas, no 4º andar do Fórum do Comércio, devem comparecer ao novo local, em Nazaré, no mesmo horário anteriormente agendado.
 
O Juízo de Conciliação de 2ª Instância, sediado em Nazaré, no Edifício Coqueijo Costa, também vai realizar as audiências da Semana de Conciliação conforme estava programado, sem qualquer alteração de local ou horário. Serão 29 audiências, 22 de processos individuais e sete relacionados com ações coletivas.Suspensão
O expediente no Tribunal Regional do Trabalho - 5ª Região (TRT), no bairro do Comércio, foi suspenso de terça-feira (10) a sexta-feira (13), após um grupo de funcionários que trabalhava no local passou mal. De acordo com a assessoria do TRT, a Vigilância Sanitária ainda não entregou laudo conclusivo sobre o que provocou  mal estar em alguns funcionários que trabalham no local.