Salvador

Avenida Paralela e Costa Azul terão tráfego alterado neste sábado (04)

Mudanças serão válidas até a manhã deste domingo (05)

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Neste sábado (04), alguns trechos do trânsito de Salvador serão alterados em virtude de algumas obras. Confira abaixo o que muda:

Avenida Paralela
No próximo sábado (4), a via marginal em frente ao Shopping Paralela (sentido Aeroporto) será interditada para o tráfego de veículos, das 23h30 às 5h do domingo (5). A ação será realizada para viabilizar implantação de parte da passarela que liga a Estação Tamburugy de Metrô ao entorno.

A avenida será sinalizada e contará com agentes de trânsito para orientar os condutores. Os motoristas poderão seguir viagem utilizando a via principal da avenida.

Costa Azul
A Avenida Octávio Mangabeira (orla) será interditada, entre 22h de sábado (04) e 6h de domingo (05), nas proximidades do Rio Camarajibe / Parque Costa Azul para serviço da Conder.

Como opção, veículos que trafegam no sentido Itapuã devem seguir pela Avenida Magalhães Neto, após o restaurante Caranguejo da Bahia. No sentido Pituba, os condutores devem acessar o bairro do Costa Azul, pela Rua Arthur de Azevedo Machado. A alteração estará sinalizada.