Salvador

Bahia x Atlético-PR: metrô funciona em esquema especial nesta quarta (24)

Mudança é por conta do jogo do Bahia contra o Atlético, que acontece na Arena Fonte Nova

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Em função do jogo Bahia x Atlético-PR, que acontece nesta quarta-feira (24), na Arena Fonte Nova, o metrô terá seu horário de funcionamento ampliado para atender aos torcedores. A operação será estendida até 0:30 para embarques, somente na Estação Campo da Pólvora, que fica a cerca de 400 metros do local do evento. As demais estações das linhas 1 e 2 estarão abertas, após meia-noite, apenas para o desembarque de passageiros. 

SERVIÇO:

Horário de funcionamento: A Estação Campo da Pólvora de Metrô irá funcionar até 00:30h para embarques. As demais estações estarão abertas, após meia-noite, apenas para desembarques.

Quanto custa: R$ 3,70. Também é possível fazer a integração entre metrô e ônibus urbano ou metropolitano, pagando apenas uma passagem, com a utilização dos cartões CCR, SalvadorCARD e Metropasse.

Acessibilidade: As estações e trens são totalmente acessíveis com rampas, escadas rolantes, elevadores, piso tátil, sinalização em braile nas escadas fixas, banheiro adaptado e atendimento personalizado para pessoas com deficiência.