Salvador

Balconista é morta pelo ex-marido em Itapuã

Crime aconteceu na noite desta sexta-feira (22)

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A balconista Isabel Cristina Moraes, de 35 anos, foi agredida e morta asfixiada pelo ex-marido na noite desta sexta-feira (22). O crime aconteceu no bairro de Itapuã e o principal suspeito, Jairo Fernandes, foi preso pela polícia. As informações são do Jornal Correio.

Foto: Reprodução
Na noite do crime, a 15ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM /Itapuã) foi acionada para atender uma denúncia de homicídio Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itapuã

Em nota enviada ao COrreio, a polícia militar informou que, ao chegarem na UPA, os militares foram informadores que o próprio ex-marido havia levado a vítima,  já sem sinais vitais, ao local, e não informou o que tinha acontecido.

"Porém foi constatado pelos profissionais de saúde que havia acontecido um homicídio. O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) para prestar esclarecimento",  disse a Polícia Militar, em nota

Isabel tinha duas filhas. O corpo da vítima será enterrado neste sábado, às 16h30, no cemitério Campo Santo, localizado na Federação.