Salvador

Bandidos trocam tiros com a polícia em frente à Unijorge da Avenida Paralela

Inicialmente a instituição havia informado que o confronto havia sido dentro da instituição

Redação Correio 24h
- Atualizada em

Bandidos armados trocam tiros por volta das 15h desta terça-feira (19) em frente ao campus da Unijorge da avenida Paralela. De acordo com informações da instituição de ensino bandidos em fuga da polícia, na Avenida Paralela, tomaram de assalto um carro em frente à instituição de ensino.

"Houve troca de tiros na pista da Avenida entre a polícia e os bandidos, mas sem feridos. A Unijorge está apoiando as investigações dos fatos, e tão logo tiver novas informações, as mesmas serão divulgadas para a imprensa", afirmou a Unijorge.

Inicialmente a instituição havia informado que o confronto havia sido dentro da instituição. Não há feridos, segundo informou a assessoria de comunicação da Unijorge ao CORREIO.

Em nota, a Polícia Militar informou que a ocorrência foi atendida pela Polícia Civil. De acordo com a Polícia Civil uma equipe da Delegacia de Homicídios Múltiplos do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) perseguiu assaltantes, mas eles fugiram e abandonaram o veículo.

"Eu garanto que não teve nada dentro da faculdade, o povo aumenta demais. Os bandidos passaram aqui de camisa rosa e preta.  A polícia não estava fardada o que me faz pensar que eram policiais civis, daí eles atiraram para cima e os bandidos não pararam. Se eles roubaram um carro depois eu não sei informar, mas foi isso que eu vi", conta uma vendedora que trabalha há três anos na região.

O carro usado pelos bandidos, um Saveiro Cross de placa OKR 5390, foi abandonado em frente da instituição de ensino. Por volta das 17h ele foi retirado do local por policiais do DHPP.