Salvador

Base Comunitária de Segurança oferece cursos profissionalizantes gratuitos

As vagas são destinadas aos moradores do Bairro da Paz

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

A Base Comunitária de Segurança (BSC/Bairro da Paz), em parceria com o SENAI/CIMATEC, abriu inscrições para cursos profissionalizantes online e gratuitos. A iniciativa é voltada para moradores do Bairro da Paz. Os cursos oferecidos, com carga horária de 240 horas, são de assistente de suporte em TI, auxiliar de operações logísticas e almoxarife. 

Os moradores do Bairro da Paz que se interessarem deverão realizar as inscrições através do Whatssapp da unidade (9 9974-3626) até o dia 21 deste mês. 

Para o curso de Assistente de Suporte em TI serão ofertadas 20 vagas por turno, 30 assentos para Auxiliar de Operações Logísticas e para Almoxarife serão disponibilizadas 30 vagas. As aulas serão pela manhã ou noite e os interessados devem escolher o turno no momento da matrícula. Ao final do curso, os participantes receberão um certificado de conclusão. 

Segundo a comandante da base, tenente PM Letícia Merces, os cursos são destinados para os residentes do bairro, mas, sobrando vagas, moradores de outros bairros poderão ser beneficiados.