Salvador

Bate-papo discute Força da Mulher Negra e Empreendedora no Senac

O evento acontece no dia 21 e é promovido pela estilista Najara Black, como parte de sua comemoração de aniversário

Daniel Silveira da Redação Correio 24h

A estilista Najara Black vai comemorar seu aniversário de uma maneira diferente. A criadora da NBlack aproveita a proximidade de sua festa com o Dia Internacional da Mulher Negra Latino Americana e Caribenha, que acontece 25 de julho, e promove um bate-papo sobre a Força da Mulher Negra e Empreendedora. O evento acontece no dia 21, mesmo dia em que Najara completa 34 anos. "Tô feliz que nesse dia eu vou estar fazendo algo que gosto muito, trocando, compartilhando ideias", conta.

Foto: Divulgação

A conversa vai ser a unidade do Senac que fica na Praça da Sé, no Centro Histórico. Participam do encontro Maili Santos, que é maquiadora, Andréa Ramos, da Nega Fulô, que trabalha com bonecas negras, Loo Nascimento, da Dreescoração, Iasmine Fernandes, do Vamos Cachear o Mundo, Rosângela José, do blog Negra Rosa, que lançou uma linha de bases e batons para peles negras, Michelle Fernandes, do Boutique de Krioula. Segundo Najara, o evento é um espaço para movimentar e chamar a atenção para empreendimentos realizados por pessoas negras."A minha intenção é conversar com todos, quem quer empreender, quem já tem algum tipo de empreendimento e quem tinha e parou por qualquer que seja o motivo", afirma.

Para participar do encontro, basta reservar uma vaga mandando nome e RG para o e-mail mkt.nblack@gmail.com e entregar um quilo de alimento não perecível. Os 50 primeiros que chegarem no evento ganham brinde NBlack. As vagas são limitadas.