Salvador

Bazar com peças a partir de R$ 3 será realizado a partir desta quinta (15)

Além da venda das peças de roupas, terá uma rodada de palestras e aulas-show

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )
- Atualizada em

O ‘Bazar Mercânica’, que será realizado entre os dias 15 e 17 de agosto, irá reunir peças de roupas e acessórios com preços a partir de R$3. O evento acontece no Congrats Hall, localizado na avenida Paralela, das 11h ás 19h. A entrada é gratuita.

Além da venda das peças de roupas, o bazar terá uma rodada de palestras e aulas-show distribuídas durante os três dias. O evento contará também com 30 expositores e os visitantes poderão encontrar moda praia, artesanato, bijuteria e espaço gourmet. 

As expositoras do bazar são mulheres empreendedoras e haverá um espaço onde os visitantes podem deixar um objeto de decoração para ser vendido e 10% de todo o valor arrecadado será revertido em alimentos que também serão enviados para Cajazeiras de Coité.

Programação

Durante o evento acontecerão várias oficinas, como aula-show para ‘Montagem de um cantinho intimista’ ministrada por Catia Bacellar. Outras opções são as oficinas de ‘Mesa Posta’ com a blogueira Chelle e ‘As 3 possibilidades de montagem do móvel’, com o arquiteto Gerson Luiz Lima. 

Serviço

Bazar Mercânica

Local: Congrats Hall, avenida Paralela

Data: 15, 16 e 17 de agosto 

Horário: das 11 ás 19h

Entrada Gratuita