Salvador

Blogueira Mika Ferreira realiza seu primeiro casamento beneficente

História da baiana Karol, que luta contra um câncer na medula óssea, foi a escolhida

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Para marcar o início do 'Wed Festitival', que acontece nos dias 20 e 21 de outubro, na Vila São José, no Cabula, a blogueira especializada em casamentos, Mika Ferreira, realiza sua primeira cerimônia beneficente. O evento conta com open bar e open sweetm um boteco real montado para servir, sorteios surpresas e uma “Mikareta”, a partir das 22h30.


A história da baiana Karol, que luta contra um câncer na medula óssea, foi a escolhida. Ela está há 10 anos em um relacionamento com Fernando, mas eles nunca conseguiram oficializar a união. 

O casamento beneficente acontece no dia 20 de setembro, na Pupileira, e terá a assinatura do blog Mika Ferreira, em parceria com o Cerimonial Rainha Leonor, a Indira Marrul Assessoria, Paulo e Diego Kiki Fotografia, Cinemotion Creative Films, Portuguesa Decoração, Beth Bahiense, Rosa Amarela Buffet, Belle´s Cerimonial, Buffet Alfredo, David Melo, Elcimar Badu Alta Costura, Girlene Norges Make Hair, Harmonizi, On Live Bahia, G8 Geradores, empresa de mão de obra Marcello Carvalho, o celebrante de casamentos Fabricio Simões, Ivana Simões, Doceria Tradição, Maison Elizabeth Marie Noivas, Carolina Costa Semijoias, Siam Mais e M.Zanirato Noivas & Black Tie.

SERVIÇO
Wed Festival
Onde: Vila São José, Cabula
Quando: 20 e 21 de setembro
Horário: 20h30