Salvador

Bohemia será a cerveja oficial do Festival Virada Salvador

Gerente da cervejaria adiantou que empresa também estará no Carnaval 2020

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

O Festival da Virada de Salvador, que acontece de 28 de dezembro a 1 de janeiro, na Arena Daniela Mercury, na Boca do Rio, vai contar com o patrocínio da Ambev, através da Bohemia, que será a cerveja oficial. 

Foto: Divulgação

"A Bohemia é a primeira cervejaria do Brasil e estamos atrelando isso ao Festival da Virada, que é um dos grandes festejos de Réveillon. Estamos tendo um retorno bem proveitoso. Ano passado foi bem bacana e esse ano estamos repetindo a parceria. Além da Bohemia, teremos outros produtos do portifólio para os consumidores, como Stella, Skol, Beats e toda linha de refrigerantes da Ambev", explicou Pedro Beltrão, gerente regional de eventos da Ambev.

Pedro, inclusive, adiantou que a cervejaria vai estar presente ao longo de todo o Verão baiano: "O Verão é uma época bem intensa e a Ambev, que sempre busca estar presente nos momentos de alegria, vai marcar presença nos principais ensaios de Verão, junto com Léo Santana, Psirico, La Fúria, O Poeta, Lincoln, junto com a plataforma 'Skol Pagodão'. A gente vai estar presente em todos os grandes eventos do Verão - as lavagens também, com a Prefeitura de Salvador -, e terminando com o Carnaval que vamos estar por mais um ano juntos".

Por falar em folia, ele adiantou que a Ambev vai estar presente também no Carnaval de 2020, mas preferiu não revelar as novidades que a empresa está preparando para a ocasião. "Vamos finalizar o Verão no Carnaval, que vamos estar por mais um ano juntos. Estamos pensando em várias novidades para este ano, não só no Carnaval, mas no Verão inteiro, mas não podemos adiantar ainda. Aguardem", concluiu.