Salvador

Cabos de semáforos são roubados no Centro e controlador é destruído na Orla

Transalvador informou que a reposição dos fios pode demorar, pois depende da avaliação dos danos. O tráfego de veículos nos quatro locais está prejudicado

Redação CORREIO
- Atualizada em

Os cabos de três semáforos que ficam no Centro de Salvador foram roubados e a caixa de um Controlador de Semáforos, localizada entre os bairros de Armação e Jardim de Alah, foi destruída, na madrugada desta terça-feira (5), de acordo com um agente da Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador).


Por causa do ato de vandalismo na Praça Castro Alves, na Ladeira de Santana, na Ladeira da Fonte Nova e na Orla, próximo a antiga sede de praia do Esporte Clube Vitória, o tráfego de veículos nos quatro locais está prejudicado nesta manhã, por causa de engarrafamentos e lentidão.


O agente da Transalvador informou ainda que a reposição dos cabos pode demorar, pois depende da avaliação dos danos e do tipo de fio que foi roubado e se a equipe precisará de equipamento aéreo ou não para a troca. O horário da religação também será levada em conta para não prejudicar os motoristas.