Salvador

Cajazeiras: neto é preso após matar a avó de 65 anos

Crime aconteceu dentro da casa onde eles viviam

Redação Correio 24h

Wesley Sousa de Jesus,  24 anos, foi preso em flagrante na madrugada de quinta-feira (30) após ter agredido a própria avó, de 65 anos, Lúcia Maria de Jesus, 65. Wesley agrediu a avó fisicamente. Ela foi socorrida e no hospital não resistiu.

Em nota, a Polícia Militar informou que policiais militares da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar prenderam o acusado no bairro de Cajazeiras VIII.

"A Polícia Militar foi acionada por meio do Centro Integrado de Comunicações (Cicom) e imediatamente enviou guarnições da unidade para a residência onde o neto morava com a avó. No local os policiais militares fizeram a prisão em flagrante do agressor e a senhora foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde não resistiu", afirmou a PM, em nota.

O neto da vítima foi conduzido para a 13ª Delegacia e no final da manhã foi levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), segundo informou a assessoria de comunicação da Polícia Civil.

*Colaborou Elaine Araújo, integrante da 12ª turna do programa  Correio de Futuro