Salvador

Câmara de Salvador faz sessão especial em homenagem ao aniversário do jornal Correio

Solenidade contou com a participação de diretores, funcionários e leitores do jornal, além do prefeito ACM Neto (DEM), do vice-prefeito Bruno Reis (DEM) e do presidente do Legislativo soteropolitano, Geraldo Júnior (SD).

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Na última segunda-feira(15), a Câmara Municipal de Salvador realizou uma sessão especial em homenagem aos 40 anos do jornal Correio*, que foi celebrado no dia 15 de janeiro. Matérias do jornal sobre o título brasileiro do Bahia em 1988, as eleições de oito governadores do estado e a demolição da Fonte Nova foram relembradas na sessão.

O evento contou com a participação de diretores, funcionários e leitores do jornal, empresários, vereadores e deputados, além do prefeito ACM Neto (DEM), do vice-prefeito Bruno Reis (DEM) e do presidente do Legislativo soteropolitano, Geraldo Júnior (SD). A solenidade foi proposta pelo vereador Fabio Souza (PHS).

Foto: Almiro Lopes/CORREIO
A mesa da solenidade também contou com a presença do  presidente da Rede Bahia, Antonio Carlos Junior, da acionista e diretora do jornal Renata Magalhães Correia, pela editora chefe, Linda Bezerra, e do deputado estadual Tiago Correia (PSDB).

O aniversário do jornal também foi lembrado na Assembleia Legislativa, que aprovou uma moção de congratulações pelo aniversário do jornal apresentada pelo deputado estadual Euclides Fernandes (PDT).