Salvador

Camarote Skol cancela participação no carnaval de Salvador em 2022

Camarote funcionaria de 24 de fevereiro e 1 de março, com atrações como Anitta, Claudia Leitte, Wesley Safadão, Harmonia do Samba, Durval Lelys e Tuca Fernandes

Redação iBahia (redacao@ibahia.com)
- Atualizada em

O Camarote Skol, que estaria presente no carnaval de Salvador - mesmo sem o desfile dos blocos -, foi adiado para 2023. Em comunicado, a 2GB, produtora responsável pela realização do espaço na capital baiana, informou que a festa foi cancelada por questões de "segurança e saúde das pessoas".

O camarote funcionaria de 24 de fevereiro e 1 de março, com atrações como Anitta, Claudia Leitte, Wesley Safadão, Harmonia do Samba, Durval Lelys e Tuca Fernandes.


Com o cancelamento, os titulares de ingressos para 2022 poderão fazer a transferência para 2023 sem qualquer custo adicional, devendo, para tanto, contatar as Centrais de Vendas através das quais adquiriram os ingressos e receber as instruções necessárias, seja para fazer a transferência ou para proceder ao cancelamento da compra. Exclusivamente para aqueles que realizaram as compras diretamente através do portal do Camarote Skol, os contatos deverão ser feitos através do e-mail contato@2gb.com.br.

Esse é o segundo evento de carnaval cancelado em Salvador. O Salvador Folia, que teria shows de Claudia Leitte, Ivete Sangalo, entre outros, no Centro de Conveções, também não acontecerá mais.