Salvador

Caminhão betoneira tomba na Avenida Luis Eduardo Magalhães

Concreto que estava dentro do misturador se espalhou pela pista dificultando o trânsito

Redação Correio 24h
- Atualizada em

Um caminhão betoneira tombou na madrugada desta quarta-feira (9) na Avenida Luis Eduardo Magalhães, em Salvador. Segundo a Superintendência de Trânsito de Salvador (Salvador)o acidente aconteceu por volta das 4h, no sentido Av. Paralela. O motorista do caminhão ficou ferido.

Por conta do acidente, o concreto que estava dentro do misturador se espalhou pela pista, dificultando ainda mais o trânsito na região. A Transalvador orientou que os motoristas evitassem passar pelo trecho até que a situação fosse resolvida.

Conforme um funcionário da empresa Concreserv, de São Paulo, o motorista estava sozinho no caminhão quando perdeu o controle. "Foi por volta de 3h30. Ele estava indo levar o carregamento [de concreto] para uma das obras do metrô. Ele sofreu ferimentos na cabeça e perna", afirmou, sem se identificar. Ainda de acordo com o representante da Concreserv, o rapaz foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE) por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Também na Luís Eduardo, um motorista perdeu o controle do carro, uma Mitsubishi TR4, placa OLG5564, e caiu de uma ribanceira. A Transalvador não soube informar as circunstâncias do acidente. O trânsito na Avenida Luís Eduardo Magalhães permanece lento.