Salvador

Caminhão carregado de frutos do mar invade depósito em Salvador

Acidente aconteceu no início da manhã desta sexta-feira (14), no sentido Água de Meninos

Redação iBahia (redacao@ibahia.com)
- Atualizada em

Um caminhão carregado de frutos do mar invadiu um depósito manhã desta sexta-feira (14) no bairro do Comércio. De acordo com informações da TV Bahia, o acidente aconteceu na Ladeira da Água Brusca. O condutor perdeu o controle da direção e avançou sobre o imóvel, que fica em um nível abaixo da pista.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou os primeiros socorros ao motorista, que não teve ferimentos graves. O depósito onde o caminhão caiu estava vazio no momento do acidente.

A carga, de cerca de 8 toneladas de frutos do mar, foi retirada e levada para o Mercado do Peixe, que fica próximo ao local. Ainda de acordo com a TV Bahia, agentes da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) foram enviados ao local, mas o trânsito segue sem retenções.

Técnicos do órgão informaram que será necessário um guindaste de grande porte para remover o veículo. O caminhão deve ser retirado do local na noite desta sexta para evitar problemas no trânsito da região.