Salvador

Campanha beneficente para arrecadação de insumos é lançada em live neste sábado (1º)

Objetivo é arrecadar alimentos, máscaras de qualidade e itens de higiene pessoal para pessoas em situação de rua ou em outras vulnerabilidades

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A iniciativa em rede para a proteção e prevenção de populações vulneráveis de Salvador promove a campanha 'SOS por Rua' neste sábado (1º), ás 17h. A ação será realizada através de uma live beneficente com os artistas Luedji Luna, Panteras Negras, Giovani Cidreira, Aiace, Josyara e Felipe Guedes para mobilizar doações de insumos, para pessoas em situação de rua e jovens em situação de risco.

Foto: Reprodução

O objetivo é arrecadar alimentos, máscaras de qualidade e itens de higiene pessoal para pessoas em situação de rua ou em outras vulnerabilidades, como jovens em situação de risco nas periferias de Salvador. A ação conta com o apoio da cantora Luedji Luna e do músico e produtor Ziati Franco, embaixadora e embaixador oficiais da iniciativa.

A arrecadação está aberta para máscaras de tecido, n95/kn95/pff2 ou descartáveis. Os itens de higiene pessoal podem ser sabonetes, álcool em gel, creme dental, escova de dente, shampoo, condicionador e absorventes.

Os alimentos devem ser não perecíveis e serão destinados prioritariamente às chamadas “bocas de rango” (locais que fornecem alimentação para pessoas em situação de vulnerabilidade) e famílias de jovens em situação de risco nos bairros periféricos de Salvador. Também serão aceitos valores em dinheiro para reversão em insumos.

Serviço 

Live Benefciente SOS por Rua 
Data: 1 de maio
Horário: 17h
Onde: Canal do youtube do Programa Corra pro Abraço