Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Cantor sertanejo sofre acidente de carro e atropela duas mulheres

Através das redes sociais, Mauro, que faz dupla com André, esclareceu o ocorrido

Redação iBahia • 06/05/2019 às 10:38 • Atualizada em 28/08/2022 às 11:42 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Na tarde deste domingo (05), o cantor sertanejo Mauro, que faz dupla com André, se envolveu em um acidente de carro na Avenida Tancredo Neves, em Salvador. Além da batida, o sertanejo acabou atropelando duas mulheres. Através das redes sociais, Mauro esclareceu o ocorrido:

Foto: Reprodução | Instagram
"Avisar que estou bem, graças a Deus, sofri um acidente, fui fechado por um carro, perdi o controle e acabei atropelando duas pessoas. Mas eu que chamei a Samu, prestei total suporte. Não foi em cima do passeio, elas estavam atravessando a rua, não tinha faixa de pedestre", iniciou.

De acordo com informações do Bahia Notícias, após o acidente, o cantor foi encaminhado para a Central de Flagrantes, na Avenida Antônio Carlos Magalhães, uma das vítimas foi levada para o Hospital Geral do Estado (HGE) e a outra conduzida para o Hospital Teresa de Lisieux.

No desabafo, Mauro ainda disse que está dando o suporte às vítimas. "Fui à delegacia prestar esclarecimento, o irmão da vítima fez questão de falar comigo, sabendo que não tinha culpa. Tinha testemunhas, todos viram que não tive culpa. Agradecer a Deus por não ter deixado acontecer nada com as meninas", finalizou.

Foto: Reprodução | Instagram

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador